9 sugestões para a transição

9 sugestões para a transição!

Os últimos acontecimentos na Terra levam a crer que algo de grandes proporções está para acontecer: uma transição. Vulcões ativos por toda parte, inundações, temperaturas extremas, terremotos, ventos fortíssimos, furacões, sinais nos céus, aproximação do planeta X em direção à Terra, golpes de estado no Brasil, suspensões das liberdades individuais na Europa e nos Estados Unidos, ataques de falsa bandeira na França, nos Estados Unidos, na Turquia, compra de quantidades absurdas de munição pelos Estados Unidos, crises econômicas criadas na América Latina. Enfim. Tudo isso não está sendo falado pela mídia elitista da forma como deveria ser falado. Por isso eis aqui 9 sugestões para a transição que todos nós podemos e devemos saber:

1. Proteja-se e lute por você e pelos seus. Não entre no negativismo e no desespero. Não vá contra o inimigo, isso só irá alimentá-los. Não proteste contra, faça algo além disso. Faça algo.
2. A mídia não irá te dizer nada. Então esteja preparado. Seja você mesmo a mídia, crie a sua própria mídia e conecte-se com quem está ao seu lado.
3. Estoque alimentos. Tenha comida para no mínimo 3 meses. Alimentos básicos e alcalinos, cereais, vegetais, sementes, desidratados, liofilizados, carnes secas. Lembre-se da fome que está acontecendo agora na Venezuela.
4. Se não houver eletricidade por algum tempo? Tenha carregadores solares para celulares, baterias reservas, geradores pequenos eólicos, solares, mecânicos.
5. Se não houver combustível por algum tempo? Além de estocar, tente fazer a conversão do seu carro o quanto antes. Carros elétricos, a hidrogênio, a água, biocombustível, gás natural. Tudo é possível. O nevoeiro da mente nos impede de fazer as coisas. Bicicletas também são úteis para curtas distâncias.
6. Se não houver dinheiro por algum tempo? Dinheiro é uma fantasia. Criado do nada e nem sequer é lastreado em ouro. O que tem valor é a terra, metais preciosos, coisas úteis em situações de emergência. O que você pode fazer também serve como moeda de troca. Você também pode criar o seu próprio sistema financeiro em sua comunidade.
7. Se eu estiver em cidades grandes? Melhor evitar. Pense em uma cidade como São Paulo ou como o Rio de Janeiro sem luz, sem água e com desabastecimento de alimentos por 1 mês. Se puder sair o quanto antes melhor ou pelo menos tenha um plano de fuga em caso de emergência e saiba para onde ir. Evite cidades que fiquem ao nível do mar. Em caso de um megaterremoto ou de um impacto de um asteroide, será difícil conseguir sair a tempo.
8. Tenha como se defender. A polícia não serve para te proteger, ela serve para proteger o Estado que te explora. Então, seja você mesmo responsável pela sua segurança. Saiba como agir e se defender.
9. Ação. Compartilhe as sugestões mesmo que tenha certeza absoluta de que nada irá acontecer. Veja você mesmo com seus próprios olhos o que está acontecendo com o mundo hoje mesmo e pelo sim e pelo não, esteja preparado. Não seja pego de surpresa. Céticos serão os últimos. Lembre-se do Titanic que jamais poderia afundar até que afundou. Não pense que algum grande evento possa ocorrer em setembro ou em outubro. Pode ser que algo se passe agora mesmo em agosto de 2016. Mesmo assim, mesmo que não aconteça desse jeito, isso serve para qualquer momento, para qualquer época. É sempre melhor estar preparado.

Muita Luz para todos na Terra. Desperte!

Anúncios

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s