Independência? Um dia!

Chegará o dia em que serão livres os brasileiros. Num futuro próximo ou distante, acordará toda a gente desse terrível pesadelo de escravidão. Somos nação ou inação? País ou divisão?

Chegará o dia em que seremos livres da ambição de sociedades ocultas, de falsos governantes e dívidas alheias. Brasil é rico por natureza e naturalmente vive na pobreza.

Não houve grito de independência, apenas um chiado da realeza de uma colônia indefesa. Somos colônia, já se passaram 500 anos! Só que agora não sabemos quem é o rei! Servos do quê? Do não sei! De vassalos que entregam nossas riquezas para famílias além!

Nada é por acaso, eu sei. Temos de palhaço dessa nação um temer maçom, joker cosplay! Não é à toa não, que seu nome (Michel Miguel Elias Temer Lulia) traz o número do ladrão:

Elias: 5 + 3 +9 +1 +1 = 19 = 1 + 9 = 1

Temer: 2 + 5 + 4 + 5 + 9 = 25 = 2 + 5 = 7

Lulia: 3 + 3 + 3 + 9 + 1 = 19 = 1

Lá no púlpito dessa Igreja Brasil, temos o chefe do covil, vassalo de uma ordem sutil, que há mais de 200 anos inventou uma ilusão que chamou de liberdade, uma  gaiola que chamou de sociedade e uma ditadura que chamou de democraCia!

Independência? Um dia!

By Lucas Ramalho

Anúncios

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s