Enxergar o nada que nós somos, enxergar mesmo! Enxergar as formas energéticas que se unem para formar os pontos que nos constituem.

Vocês já tiveram uma leve idéia disso! O que é o ponto, que é o ponto? Ninguém sabe o que é o ponto? Meu Deus do céu, será que ninguém sabe disso? O cruzamento…
Enxergar o nada que nós somos. Os vícios que estão dentro dos pontos que constituem a gente. Isto é muito importante, porque não é uma idéia que vem na hora… Percebem? A nossa forma é feita por pontos que se cruzam e a nossa estrutura interna, também é feita por pontos que se cruzam.

Cada ponto e, a união deles dá uma forma, a forma que você é e, se você entender que tudo isto aqui, todo esse monte de energia… Se tirar todos os pontos de cruzamentos, você vai perceber que nós não existimos, nós não somos nada… Porque não tem ponto de cruzamento!

Mas, como nós existimos, somos esse conjunto de pontos de cruzamento. Na verdade nós não somos nada, porque se tirar o ponto de cruzamento, deixa de existir a gente.
O que é por dentro e o que é por fora? O que pensa e o que não pensa?
Na verdade de um complexo energético assim, puro, esse complexo começa a se desfazer dessa forma e começa a fazer isso . É a mesma coisa, mas se desordem, aparecem pontos de cruzamento, que ao unir, nos forma. Na verdade nós somos isso aqui: nós somos nada.

Eu não sei se está dando para pegar o que eu estava sentindo.
Olha e de repente a gente chega e fala assim: não de forma alguma porque como esta…
Eu estou apenas fazendo vocês, eu estou ajudando, mas muito, eu estou tirando do primitivismo onde existem pontos que se cruzam para dar formas. Estou levando a vocês a um lugar puro onde não há mais pontos, a não ser o Ponto de origem.

Eu estou levando você ao ponto de origem, fazendo o ponto de origem, ao Inicio. Então, não adiante querer ir além nesta dimensão, porque só seria dado este estado de êxtase, porque é êxtase, só seria dado, se todos nós juntos nos reuníssemos e a venerássemos o mundo, aí então faríamos isso. Mas podemos fazer quando estiver pronto o nosso local, a nossa Pirâmide, nosso local de repouso.
O grupo que já conseguiu fazer isso, mas nunca deve esquecer do que estou dizendo hoje, porque na hora que estiver lá, é a mesma coisa que se estiver tomando LSD diariamente, direto, a cada 2 horas… quando vai passando o efeito, toma outra vez… e assim fica sempre naquele estado de… Sabem qual é aquele estado? Quem fuma ou quem bebe- estou dando como exemplo- levanta de manhã, você está meio tonto ainda né? Pegue um cigarro bem forte, desses quebra peito, ou então pega pinga (para saber a comparação) e toma meio copo, ou então, fuma aqueles quebra peito, então você fica sentado na cama… faça isso, você já sabe a sensação que você vai ter, ou então, a sensação é como quando você bebe demais e deita, fica naquele estado.

Se você entender que esse estado é o mesmo, só com uma diferença, é que quando você bebe ou quando fuma aquele quebra peito, se sente mal, há uma indisposição. Quer dizer que o estado em si é gostoso, se não fosse a dor de cabeça, a ressaca. Se tirando tudo isso, só ficasse esse estado que é gostoso, sem mal estar físico, mal estar moral, ou qualquer outro mal estar, imaginem sempre isso, é uma delicia. Você fica nas nuvens e ainda tem percepção do mundo inteiro, as ondas a partir de você se ampliam. Você não alcança limites no Universo. Você alcança bem, bem aquilo que eu disse ontem. Você vai longe. As antenas da recepção são tão fortes que você alcança tudo.

Você olha assim(aqui) e você não vê a pessoa, você vê isso (desenho) e dentro disso você começa a enxergar o que a pessoa pensa que é, então vê que o Eu que a pessoa pensa que existe e que não existe.

Esse Eu pequeno é feito só de pontos negativos de maldade, de coisas absurdas, de pensamentos incríveis. Como é que a raça humana pode pensar assim ainda, então, aí, não tem outra solução, a não ser chegar aqui e falar aquilo que a gente fala: abaixo a raça humana, abaixo tudo, ninguém presta, vocês vão ficar com raiva das próprias pessoas.

Então, considerando que em tempo e espaço nessa dimensão que nós estamos, existe a possibilidade de acelerar esse processo, de ajudar e de fazer enxergar as pessoas, claro que a gente não deve… não é fugir…e aí passa a esses estados mentais, temporariamente, de vez em quando, então sim, claro, de vez em quando vamos juntos a um estado onde a gente então corta e é preciso sempre alguém não ir. É preciso que alguém não vá, para que chame a atenção e diga: volte- pare- porque senão, o desejo de ficar é muito grande.
Mais um dia assim, e eu teria doado tudo que eu tenho de material.
Mais um dia assim, eu teria tirado a minha roupa na rua e dado para quem quiser. É assim… que é que estou fazendo com a camisa se com ela dá para fazer duas para duas crianças que precisam…bom, você vai morrer de frio- eu não sinto nem frio nem calor, nem nada.

Olha, na minha família nestes 4 dias, o assunto foi sério. Ainda bem que fiquei aqui, meio preso a vocês, porque se de repente…voce dentro todo aquele arcabuço desta direção, e você se sente feliz da vida e do sofrimento dos outros. Sabe o que você fala? Sofra- você precisa sofrer-sofra- tem que sofrer. Voce não fica mais com dó, você fica com raiva.
Tudo bem, olha não é alucinação, é outro estado de mente que é permitido, mas não aqui e agora, é permitido depois, porque se é que a gente vai atingir este estado, esta capacidade, aí a gente tem que ficar para ajudar, é aí que a gente tem que fazer comunicações TOTAIS.

O tempo se reduz a um, de tal forma que, todas as cenas que você… tudo o que vai acontecer, você já viveu, ou em sonho, ou acordado, você sempre esta sonhando(ainda hoje ao me mostrar uma foto, eu já tinha visto. Estava sentado sob uma arvore, era a arvore e vice-versa- tudo era igual- eu queria ser a arvore e eu era a arvore- estava sentada lá e era a arvore…) É mente total numa hora que não é permitido, é isso que buscamos, mas é preciso que todos entendam, tudo acontece numa hora que talvez esteja chegando a hora.
Eu já tive essas sensações antes, já contei para vocês em outras ocasiões, quando há o despertar do kundalini. É um fogo aí com dores horríveis de noite. O corpo não agüenta. Parece que esta dilacerando tudo (é bom porque você pode sentar e…ir embora).
Nirvanizar é bom- então, fica e tudo bem, volta ao seio do Pai, mas e voces? E o resto? Quanta coisa ainda, portanto é preciso temperança na Alquimia porque o que nós fazemos com vocês é Alquimia, Alquimia psíquica; nós fazemos uma transformação na mente de todos vocês (Carmem cuidado, que você esta indo para isso menina…), precisa ficar com temperança na Alquimia para ajudar os outros, porque é tão fascinante quanto tomar LSD de duas em duas horas. É um mundo de cores, de luz, é um mundo…portanto, antes que eu me vá…e olha, vocês sabem o que é chegar, olhar assim de noite e até de dia para o Céu e ver tudo o que tem aí, e ver todas as formas como ninguém vê nada, e sentir e falar assim: tudo bem,pode vir, e o outro lado da consciência falar não, não faça isso, e a outra parte falar : pode vir, pode-se desintegrar e vir embora- desintegrar-se.
Tudo o que voce vê, vem, forma um bloco energético em torno de você, e você chega a querer, claro, é só pedir que vem te buscar, e o outro lado diz, não, não, pisa forte no chão, e você precisa ficar falando e fazendo movimentos rápidos para fugir que eles te chamem e ir embora.
Olha, a experiência que estou contando pra vocês é a experiência que vocês devem ter lido de pessoas que tomaram LSD,em bastante quantidade- altas doses- é como cheirar, é a mesma coisa, mas, constantemente e sem disabor daquele malestar que não é prazer total. É a viagem para o outro mundo e ainda sabendo que pode optar em ficar ou em vir. Eu prefiro moderar e estar aqui com vocês, não me preocupo com os distúrbios que poderei deixar, mas me preocupo com o distúrbio de deixa-los ainda desorientados, de deixa-los ainda um pouco perdidos e ainda é capaz alguém de falar: esta vendo, forçou a mente demais e pirou. Então, é melhor voltar e leva-los a condições disso.
Que fique bem gravado, mas muito bem gravado em você, porque vocês terão que passar pela experiência, é maravilhosa mas vai devagar.

ESTAR E NÃO ESTAR