“Virar as Costas com uma única Intenção: AJUDA VERDADEIRA – é um ato de BONDADE. É uma Conduta de Coragem. Quando na Macroesfera encontramos uma pessoa que racionaliza e tentamos ajudar quantas vezes for necessário, porém, se essa pessoa ofender, sujar, macular, vilipendiar a mim ou a um Princípio meu, eu Viro as Costas. Mas não é para ficar livre. É um ato de BONDADE, quando sem rancor, sem mágoa, sem vingança. É Ajuda Verdadeira.
Portanto antes de V.C. análise se percorreu todos os caminhos de ajuda, veja se não é você que está precisando de uma bela virada de costas.
Nossa conduta é sempre de ajudar, ajudar, ajudar… Até quando? Tente ajudar com ações, exemplos palavras, tantas vezes quantas forem necessárias, mas se ela desrespeitar Princípios seus ou a você, ridicularizando-o, vilipendiando, vire as costas.
Se você continuar tentando é o mesmo que dar pérolas a porcos.
Virar as Costas é para Sempre.
Se aplicar o V.C. direito vai perceber que essa pessoa ficará atrás de você como uma mariposa na lâmpada. Vai ficar atrás porque você não é cúmplice da vida vazia que ela leva, porque você tem Princípios.
Mas lembre-se que a pessoa a qual você virou as costas vai vê-la sempre pelas costas e um dia ela poderá chegar até onde você está e caminhar ao seu lado, ou quem sabe ficar uns passos à sua frente e ser alguém que você deverá seguir.
Aos pais, AJUDA ETERNA, GRATIDÃO ETERNA. Porque lhe deram a Vida. Graças a eles você está aqui. Eles te deram a oportunidade de vir para EVOLUIR.”